quarta-feira, 14 de abril de 2010

LB6: Convocatória Jogo 8

A próxima jornada representa o inicio da 2ª volta e nela iremos enfrentar uma equipa que este ano não está pelos ajustes e pratica o melhor futebol que alguma vez os vimos praticar, estando neste momento no 3ª lugar da LB.

Cheios de garra o Clube da Pedra tentará levar de vencida a turma laranja que defende a sua 1ª posição neste jogo. Jogo extremamente dificil onde toda a juda será bem vinda.


Domingo, 18.4.2010, 17h
Dinamo Tertulianense vs Clube da Pedra

12 comentários:

Anónimo disse...

Não poderei dar o meu lento contributo

10

rodas disse...

eu vou!

8 disse...

eu tb não posso ir... hoje vou a um categorizado médico, em tempos responsável por pernas como as de luis figo, paulo sousa, pacheco e cherbakov (!!!) que me dirá de sua justiça quanto á extensão da lesão e qual o tempo oficial de paragem! e o que vale é que cai sozinho e me mandei para o chão e ninguem me tocou!... se assim não fosse talvez a minha carreira já tivesse acabado!

8 disse...

não vou! o joelho não dá sinal de querer ficar bom! :-S tempo indeterminado de paragem!

8 disse...

foda se-!!!! estes comments ou não lhes apetece ir ou então bloqueiam e aperecem 3 comments em vez de 2!

Anónimo disse...

Eu vou.

15

CR6 disse...

CR6 e Zélito 01 confirmam a sua presença!!!!

CR6 disse...

CR6 e Zélito 01 confirmam a sua presença!!!!

11 disse...

Opa, infelizmente não posso ir no próximo fds.

Anónimo disse...

Eu vou!

O 4.

13 disse...

Esse médico tratou das pernas do luis figo, paulo sousa, pacheco e cherbakov...e...DO 13 LARANJA! Mais precisamente do tornozelo...o meu calcanhar de aquiles!

Anónimo disse...

O Cherbakov ainda hoje está muito satisfeito com o tratamento desse médico (eu sei, o meu sentido de humor é esquisito)

10