quarta-feira, 7 de abril de 2010

LB6: Convocatória Jogo 7

Após esta folga Pascoal, a Liga Bernardino volta em força. A equipa laranja defronta neste próximo Domingo, os Nano FC naquela que é a ultima jornada da 1ª volta.

Há 2 semanas atrás o Dr. Pombinho, médico do clube, não tinha mãos a medir e a enfermaria laranja estava cheia por causa das lesões, esperemos que as amêndoas da Páscoa tenham poderes curativos e que a equipa tenha se restabelecido das mazelas que a apoquentavam.

Posto isto,

Domingo, 11.4.2010, 17 horas
Dinamo Tertulianense vs Nano FC
Quem é que já não está lesionado e pode vir?

9 comentários:

8 disse...

Dr. Pombinho sabe da minha condição e disse me que ainda não estava em condições de jogar. Fico na bancada!

Anónimo disse...

Dr. Pombinho disse-me para ir e jogar com cautelas.

Assim, lá estarei!

O 4.

CR6 disse...

EU JOGO!!!!!
O 01 E O 20 TB !!!

Anónimo disse...

Lá estarei.

15

Anónimo disse...

Vou

10

Rodrigo disse...

Tou de volta!!

13 disse...

O Dr. Pombinho é cauteloso...ainda bem! O campeonato é uma prova de enduro...

11 disse...

Eu vou

11

8 disse...

sendo que estamos 7 confirmados e 1 confirmado mas com cautelas, disse ao mané para arranjar um estrangeiro de qualidade.