quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LB5: Jogo 7

A um jogo do fim da 1ª volta tudo tem corrido bem ao Tertulianense! Convívio, entrusamento, amizade, bons jogos e vitórias! O próximo adversário é um candidato de peso aos lugares do pódio mas, o do topo, é ocupado por nós...e nós não o largaremos de mão beijada!
O que se prevê no próximo Domingo? De ressaca curada, depois da gala laranja de amanhã, um Tertulianense correcto, com vontade de jogar e ganhar o jogo. Jogo a jogo, tertúlia a tertúlia, golo a golo...tem sido o nosso lema e continuará a ser...

Mais um jogo, mais um desafio...quem vem?!

7ª jornada 01-11-2009 17h, Minis FC - Dínamo Tertulianense

9 comentários:

13 disse...

EU VOU!

4 disse...

Mais uma Gala, mais uma tertulia, mais convivio, mais ressaca, mais querer, mais vontade, mais esforço, mais futebol, mais alma!

Sou tertulianense e lá estarei!

8 disse...

Irei!

CR6 disse...

Eu vou!!!!!!

1 disse...

LÁ ESTAREI

20 disse...

Ninguem para o Tertulianense!!

Eu vou!!

11 disse...

No vulcão da encarnação, o Tertulianense parece uma erupção. Não liberta gases nem lava, mas todos os domingos, a explosão ninguém a trava.

11

rodas disse...

Faço minhas as palavras do Zuca!
Vamos a eles!!

Abraço

4 disse...

Por lesão, estou de fora.

Bom jogo e que o espirito da tertulia vos acompanhe!