quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LB5: Jogo 5

O próximo adversário é rijo! Estão apostados em assaltar o topo da LB, objectivo há muito desejado...
Desta vez encaminham-se bem com 3 vitórias em 4 jogos e apenas 6 golos sofridos, os mesmos poucos golos sofridos pelo DT...e andam na "cola" na tabela classificativa! Têm um representante na Bota de Ouro e são das poucas equipas com que o Dínamo já sentiu o amargo sabor da derrota. Por tudo isto promete ser um jogo muito disputado, que o Tertulianense procurará ganhar...
Mas a disputa faz-se com bola, dentro de campo, a jogar futebol, com um sorriso nos lábios e atmosfera de desportivismo...e isso...só no Domingo!

5ª jornada 18-10-2009, 16h, FC Sentido Sonoro - Dínamo Tertulianense

BORA LÁ!?

10 comentários:

13 disse...

Vamulá...mais um desafio... Eu ajudarei!

Rodrigo disse...

Contem comigo de volta aos relvados! A forma fisica é a mesma dos ultimos tempos: miseravel! Mas a vontade de ajudar o DT ajuda a superar as dificuldades.

Abraço!

4 disse...

Contem comigo!

20 disse...

Eu vou!

Anónimo disse...

o 10 vai

Anónimo disse...

eu estarei presente, 11

8 disse...

vou

7/9 disse...

TAMBÉM VOU

1 disse...

VOU LÁ ESTAR

zepingas disse...

Meus caros, acho que vai ser complicado ir, mas vou dar um forcing final a ver se consigo!!amanho ligo ao Andre a confirmar.se não for desta pa semana tou la garantidamente.

abraços e força ai!!!

zepingas