quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LB5: Jogo 4

São Pedro, o manipulador da meteorologia, boicotou o aniversário, alagando impraticavelmente o palco de jogo! O Dínamo não perde as forças...e adia o tão aguardado jogo surpresa. O aniversário já cá canta...
Na Liga Bernardino, à entrada para a 4ª jornada, só há 3 equipas com pleno de vitórias! Os Sentido Sonoro, a nossa, claro...e o próximo adversário! Fica, desde logo, apresentado. Prometem ser uma turma bem organizada e com a lição estudada, provavelmente da área das ciências. O Dínamo é, por natureza, uma turma mais irreverente e criativa, provavelmente da área das artes. Ambas com boa nota à 3ª jornada e ambas disciplinadas. No próximo Domingo, Ciência e Arte vão estar frente a frente...

Quem vem ao debate de ideias?

4ª Jornada 11-10-2009, 17h, Clube Turma - Dínamo Tertulianense

10 comentários:

8 disse...

Vou!

4 disse...

Eu também vou!

13 disse...

Irei e serei mais um para ajudar...

Anónimo disse...

o 10 vai

Anónimo disse...

Estou de volta....eu vou !!


CR7/9

Anónimo disse...

O 11 vai

20 disse...

Eu também vou!

Unknown disse...

Desta vou, cheio de ganas.

Abraços

rodrigo disse...

Eu não poder ir...

A vitória será nossa!!

Um abraço

Anónimo disse...

Não vou poder ir.
Força Dinamo e tragam a vitória.

15