quarta-feira, 21 de outubro de 2009

LB5: Jogo 6

No próximo Domingo enfrentam-se os opostos da tabela classificativa: nós, que só obtivémos vitórias até agora e o Clube da Pedra que não obteve nenhuma. Se teóricamente é fácil, no campo dão sempre trabalho. Quem não se lembra que disoputaram a final da Taça connosco? Quem não se lembra que, na LB4 estiveram grande parte dum jogo a ganhar por 1-0? Sejamos cautelosos...e joguemos o nosso jogo!
Uma certeza podemos ter: são a equipa fair-play...e isso dá sempre gozo, num jogo que se pretende de confraternização...

Quem vem ao convívio?

6ª jornada 25-10-2009 17h, Dínamo Tertulianense - Clube da Pedra

9 comentários:

13 disse...

Não poderei ir!

Estrarei destacado numa Tertúlia em Beja...

Anónimo disse...

11 vai lá estar

4 disse...

Eu lá estarei!

CR 7/9 e futuro 6 disse...

Lá estarei !!!!!

1 disse...

TB VOU !!!

Rodrigo disse...

Eu vou la estar!

Abraço

8 disse...

Comparecerei

Anónimo disse...

e eu ia-me esquecendo de dizer q vou

10

20 disse...

Eu também vou!