quinta-feira, 21 de maio de 2009

Convocatória 9ª Jornada

Meus bravos laranjas,

Foi com entusiasmo que abarcamos nesta aventura, unidos pela tertulia e vontade de jogar à bola, descobrimos em nós prórpios potencial futebolistico até então desconhecido.

Descobrimos também (a Gala Laranja é disso a prova) que a união em torno do convívio, confraternização, comes, bebes e afins faz de nós um bloco de betão!

Como adversários nesta jornada temos uma equipa que é, pelo menos, tão United como nós. E apresenta no confronto directo uma igualdade a 4 bolas (Jornada 2 da LB4), motivo pelo qual, futebolisticamente não nos são inferiores.



Como é?! Vamos desmantelar uniões estrangeiras (ainda que num qualquer casal conhecido)?
Quem se une de laranja?
24-05-2009, 17h Casal United vs Tertulianense

9 comentários:

4 disse...

O 4 vem directamente de terras de Viriato!! Se nada de anormal suceder, serei apenas mais um elo de união!

CR7 disse...

o cr7 está em duvida mas vai! o dedo grande do pe esquerdo parecem 3!!!

Anónimo disse...

Eu vou

11 11 11

8 disse...

eu tb vou!

RS disse...

Não vou poder ir...
6.

rodas disse...

Eu Vou!!

Anónimo disse...

10

13 disse...

Eu não poderei comparecer...estou em missão em NOU CAMP a absorver técnias de marketing, estratégias e osabedria...para implementar na máquina laranja...

4.. disse...

Traz esse conhecimento da máquina blaugrana e põe-no ao serviço desta colectividade laranja que o céu passa a ser o que se propõe alcançar!

Prepara-te para vires levantar a taça!

O repto está lançado...