quarta-feira, 6 de maio de 2009

CONVOCATÓRIA: 5º JOGO

Não é preciso ter óculos, nem de ver ao perto nem ao longe, e tão pouco através de infravermelhos, para perceber que o nosso próximo adversário é um monstro adormecido...

Tiveram uma entrada autoritária na edição da Taça, apesar do resultado final e já mostraram, em jogo, que as intenções deles são das mais sérias! Encontram-se agora falsamente a meio da tabela, pois têm dois jogos em atraso. São por isso, até agora, a equipa do "quase lá"...

O Tertulianense terá pela frente um "Touro enraivecido" à procura de pontos. Mas como é imagem de marca do Tertulianense, buscamos forças nas ambições do adversário e o ar que mais gostamos de respirar é o do topo da tabela! E os touros, como é sabido, enfrentam-se de frente! Os espectadores que apareçam, pois será certamente um bom jogo, com amizades distribuídas pelas equipas, do ínicio ao fim, com um intervalo de disputa desportiva...

Quem virá para amansar o Touro?



10-05-2009, 18h FC Infravermelhos vs Tertulianense


3 comentários:

4.. disse...

Eu comento!

E eu vou!

Anónimo disse...

Tenho muito respeito pelos infra"vermelhos", mas nestas andanças eu sou laranja.

Eu vou, Zuca 11

13 disse...

Das poucas coisas que gosto na tourada é dos forcados! É uma luta mais justa e feita por bravos homens...

Eu vou...ocuparei a minha posição...e ajudarei a neutralizar o bicho...