quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONVOCATÓRIA 8ª JORNADA


Aqui está um adversário que nos está entalado no goto! Nas estatísticas históricas entre Tertulianense e Minis contam-se dois empates e uma derrota laranja! Na edição da Taça os Minis desligaram o botão da qualidade e afundaram-se na tabela...agora, na 4ª edição da Liga, parecem querer retomar velhos tempos...MAS...existe um Tertulianense, um Dínamo Tertulianense. A equipa laranja vem de uma onda sem derrotas que se perde no tempo. A equipa laranja tem conquistado 3 pontos nos últimos jogos e com muitos golos. A equipa laranja tem um goal average superior ao número de golos marcados pelo próximo adversário. A equipa laranja está em primeiro lugar na tabela e gosta de lá estar...



É altura da máquina laranja quebrar com o passado e fazer história! Vamos a eles!

Quais as peças da máquina que aparecem?


17-05-2009, 16h Tertulianense vs Minis FC


14 comentários:

RS disse...

Eu alinho, condicionado...

6.

Anónimo disse...

eu to nessa!!!

11

8 disse...

eu comparecerei e minis, só de penalti!!!

4.. disse...

O 4 vai... ser mais uma peça na engrenagem laranja...

Anónimo disse...

10

13 disse...

Caríssimos, não vou poder jogar, pois fui convocado para representar as cores de Beja ao mais alto nível dos escalões de KAYAK pólo: campeonato nacional! http://fpcanoagem.pt/Competições/Calendário/Calendário20082009/tabid/397/ctl/Detail/mid/1036/xmid/4394/xmfid/4/Default.aspx

Vou, apoiando a máquina laranja em espírito e explorando novos terrenos onde a instituição Tertulianense poderá crescer...

8 disse...

então mas é assim??? trocas o projecto tertulianense num dos jogos mais importantes da epoca, por um jogo que nem as regras sabes????

13 disse...

Em primeiro lugar, que direito tem o número 8 à insubordinação?

Em segundo lugar, "trocas"? Alguma vez troquei?...eu...que edifiquei a instituição Tertulianense?

Em terceiro lugar...fala menos e joga mais...

8 disse...

em primeiro lugar: tenho direito á insubordinação a partir do momento em que o presidente vai a um jogo de kayak polo, onde é claramente o elo mais fraco e pode decidir a partida a favor da equipa adversaria!

Em segundo lugar: nunca digas nunca, até porque há uma primeira vez para tudo e domingo trocarás a instituição tetrulianense por uma instituição de kayakpolistas!

Em terceiro lugar: é isso que sei fazer, jogar mais e não falar!

rodas disse...

Pessoal...

Tou com entorse no tornozelo :(
Vou lá na mesma, mas duvido muito que consiga jogar pq tenho dificuldade em andar

Anónimo disse...

Já se está mesmo a ver quem vai jogar a central lol

E não digo qual é o meu número

13 disse...

Em primeiro lugar não há, como descrito nos estatutos, qualquer direito à insubordinação! Nem tão pouco falar mal, mesmo que com dentes serrados, do presidente...

Em segundo lugar eu não disse nunca...

Em terceiro lugar...JOGA, mas é...pá!

8 disse...

já que o presidente está ausente a jogar kayak polo, os seus secretarios já trataram de tentar encontrar um estrangeiro que vá jogar domingo... pois estamos 6 confirmados e aptos a jogar.... 2 elementos que estão em duvida e 1 ainda por confirmar. assim é necessário arranjar mais uma pessoa.... o elemento que tem ido (Castanheira) não pode pelo que estamos no mercado em busca de alguem!

8 disse...

em primeiro lugar enqt não me mostrarem onde está isso escrito insubordino me quando quiser.

em segundo lugar: o presidente não disse nunca, mas disse: alguma vez troquei?? está a faze lo agora, que é a mesma coisa.

e em terceiro lugar: é o que sei fazer.... jogar... pá!