quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

CONVOCATÓRIA: 3º JOGO




Temos nova bola para a prática do futebol, do nosso futebol, de preferência! Da estratégia da SAD e da inciativa do número 7, eis que se realizou a aquisição de uma melhor bola, para acompanhar a melhoria da equipa.



...e qual será a melhor forma de estrear uma bola? Pela lógica Tertulianense, é espetar com ela nas redes do adversário tantas vezes quanto possível! O adversário será o Casal United que, até ao momento não amealharam pontos nenhuns...
Dissipe-se quem pense que é um jogo fácil, porque lá tamanho têm eles e o excesso de confiança é o erro básico de qualquer equipa!

Se bola e Tertulianense forem um só....UNITED venceremos! QUEM SE JUNTA??



01-02-2009, 16h Tertulianense vs Casal United







5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

É bonita, a bola!!!
Bem que dei pela falta da outra no meu hall de entrada :-)

Anónimo disse...

Aida se usa isso de confirmar a ida ao jogo através do nosso site oficial?!!!
Eu vou!

11 11 11

Anónimo disse...

Com uma bola quase tão bonita como os maravilhosos pés que tenho, só posso confirmar presença!

Eu vou!

O 4..

Anónimo disse...

eu comnparecerei! o 8

Vasco disse...

atenção que esta jornada o jogo NÃO é no local habitual. consultem o site da ligabernardino