quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CONVOCATÓRIA: 2º JOGO

O adversário do próximo jogo tem como cartão de visita o 1º lugar na LB3. Como curriculum tem um empate e uma vitória frente ao Tertulianense. Foi a equipa mais forte, mas será que se mantém? Organização, paciência e espírito de sacrificio serão ingredientes para a receita da vitória. Como um Dínamo de energia, teremos como objectivo entornar Minis e, no final, quem sabe, beber umas médias. QUEM VEM?


25-01-2009, 18h Tertulianense vs Minis FC

6 comentários:

Anónimo disse...

O 4 vai..

Anónimo disse...

eu tambem... em principio!

Anónimo disse...

o 10 lá estará

Anónimo disse...

O 4, desta vez, não alinha em principios.. ;)

Ainda não ganhamos aos rapazes e desta vez quero participar na mudança.

Sinto-me inspirado pelo Obama!!

Anónimo disse...

Eu curto mais Super Bock!

Anónimo disse...

Eu vou, embora o Obama me seja indiferente. Nem um vestidinho laranja foi capaz de pôr a Michelle em homenagem ao Tertulianense.
11 11 11