sexta-feira, 13 de maio de 2011

LB8 - Jogo 8

Após uma convocatória cheia de história e tradição, marcando pela positiva a reunião das tropas e a motivação para mais um jogo laranja novo capitulo espera os bravos do Dinamo.
Desta vez os adversário eram os Saloios - aqui está a sua origem segundo a departamento de pesquisa do DT http://pt.wikipedia.org/wiki/Saloio - que de desconhecidos pouco tinham. Lutam directamente pelo lugar maior desta Liga e há muito que tinham conquistado o respeito laranja.
Depois veio o jogo e com ele a incapacidade laranja para fazer frente a uma equipa que cresceu com o tempo - e têm o jogador mais baixo da Liga! - ao ponto de se baterem sem medo.
Viveram-se bons momentos de futebol com o marcador a andar entre o 1-0, até aos 1-3, passando pelos 3-3, com direito a 3-4 e aí, entre palavra de se é falta ou não, se coisa ou se coisa e talvez assim ou assado, 3-6, estando o vencedor da partida, que acabou 4-7, alcançado.
Mérito ao adversário que além de bom futebol, tinha claramente mais gás que a turma laranja, que continua a braços com indisponiveis, aleijados, fatigados, comprometidos, desocupados, recuperados, e afins sendo que, à semelhança de Salazar damos as felicitações aos nossos adversários de domingo, companheiros de Liga, na certeza de que não nos renderemos (e assim ajude a forma).

Sem comentários: