quinta-feira, 5 de maio de 2011

LB8 - Convocatória Jogo 8



A 8 de Maio de 1945, o exército alemão rende-se, pondo fim, na Europa, à II Guerra Mundial. Em Portugal, Salazar dirige-se às embaixadas americana e britânica e à legação francesa, a fim de apresentar cumprimentos aos representantes dos países ocidentais que venceram este conflito. Esteve também presente na Assembleia Nacional, reunindo-se aos deputados que manifestavam o seu agrado pelo fim das hostilidades, tendo salientado que «a Providência dispôs em seus altos desígnios que pudéssemos atravessar o conflito sem sermos directa e activamente envolvidos nele».
Fonte: Diário de Lisboa n.º 8063, 2ª Tiragem, de 08-05-1945, 25º ano de publicação, pp. 1, 4 e 5



Domingo, 8.5.2011, 16horas
Dinamo Tertulianense - Saloios FC
Quem joga?


11 comentários:

8 disse...

eu

3 disse...

Eu vou!

11 disse...

Esta convocatória está excelente. Contem comigo.

Z11

macaca grava por cima disse...

muito mário crespo... sim senhora, gostei!

4 disse...

Eu, finalmente, vou!

Dr. Pombinho manda ter cautelas - e caldos de galinha - que nunca fizeram mal a ninguém.

CR6 disse...

Jogo

Anónimo disse...

O 23 joga

Anónimo disse...

o 20 joga

Anónimo disse...

o 32 joga

3 disse...

afinal não puder voltar neste jogo!! o corte na canela voltou a abrir e não vai dar para forçar...
Bom jogo, carrega DT!!

Anónimo disse...

A confirmar com atraso.
Tb vou, mas com a quantidade de jogadores que vão, acho que me fico pelas Sagres....

15