quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LB5: Jogo 14

7 e 7 são 14!

E ao décimo quarto jogo, e os números trazem-nos curiosidades...

fut7 é a modalidade de futebol que jogamos...

7 e 7 são 14...
...e com 7 dá 21
Mais 14 dá 35...o número de pontos do Dínamo


7 e 7 são 14...
...e com 7 dá 21...o número de golos sofridos pelo Dínamo


A divisão interia do número de golos (93) por 7 dá 13...o número do capitão!


7 são os golos necessários para chegar à marca dos 100 golos marcados!


E a 20/Dez./1699, Pedro, o Grande, anuncia a adoção de um novo calendário russo, cujo ano novo começaria em de janeiro, e não mais em de setembro.

E o 1º é o lugar que jão não nos tiram!

Será premonição?...ou mera coincidência!?
Dia 20/12/2009, 14ª jornada, às 16h: Dínamo Tertulianense - Minis

10 comentários:

8 disse...

Bora lá esfodaçar minis a torto e a direito! Com 7 não fico bebado, mas fico alegre!!! .-) Eu Vou_!

13 disse...

Eu não sei o que será, mas vou lá estar pra ver...

4 disse...

O repto está lançado!

A festa continuará e as minis serão mandadas abaixo! Com 7 estarei profundamente alcoolizado!!

É dia de derby. :)

Eu vou!

11 disse...

O Paulo, o Zuca, o 11 ou o Bispo. Alguém há de ir… Um dos meus heterónimos.

Se sou um gajo à maneira,
É porque bebo café na brasileira.

20 disse...

To lá!

Anónimo disse...

Infelizmente estou em mudanças e n poderei jogar no domingo. Nem poderei ir ao jantar, já que pelos vistos eu devo ser o único benfiquista a sério, e irei ao estádio ver o Glorioso-Mal Cheirosos.

10

01 disse...

EU VOU

CR6 disse...

O CAMISOLA 7 VAI!!!!!

CR6 disse...

Ò 10, EU TB VOU VER O GLORIOSO NO DOMINGO!!!!! MAS ANTES QUERO MANDAR UMAS MINIS ABAIXO!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu tb vou às minis, fora e dentro de campo...

15