quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

LB5: Jogo 13

13ª jornada13-12-2009 15hClube da Pedra-Dínamo Tertulianense

"Tão grandes são as distâncias que, na prática, se torna impossível representar o sistema solar à escala. (...) Num diagrama do sistema solar à escala, com a Terra reduzida ao tamanho de uma ervilha, Júpiter estaria a mais de 300 metros de distância e Plutão estaria a 2,5 Km (e teria o tamanho duma bactéria, de forma que não o conseguiríamos ver). Na mesma escala, a Próxima de Centauro, a estrela mais próxima de nós, estaria a 16 mil Km de distância. (...)" Em Breve história de quase tudo, Bill Bryson


13ª jornada 13-12-2009 15h Clube da Pedra - Dínamo Tertulianense
Fará 367 anos que Abel Tasman, navegador da Companhia das Índias Orientais Holandesas, descobre a Nova Zelândia

13ª jornada 13-12-2009 15h Clube da Pedra - Dínamo Tertulianense


9 comentários:

13 disse...

VOU! Sou mais um para ajudar à festa...

20 disse...

Bora lá! Faço anos, quero ser campeão...e as camisolas!?

11 disse...

VOU...e sim, nasci em Curitiba!

8 disse...

Eu vou!

01 disse...

lá estarei! deixam-me marcar um penalty? tenho fome de golos!

CR6 disse...

Praticamente recuperado de várias mazelas ..........VOU LÁ ESTAR!!!!

TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ

4 disse...

Vou.. juntar-me à festa do 20, do título e do que mais vier...

Nasci neste belo portugal e deixarei o 1 marcar um penalty! Não arreliem o curitibiano... ;)

Sou mais um e estarei lá para ajudar.

rodas disse...

Eu tambem vou e quero marcar um golo!

Anónimo disse...

Vou
10