quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LB5: Jogo 12

12ª Jornada, dia 8/12/2009 (3ª feira), 18h, Dínamo Tertulianense - FC Sentido Sonoro

"O físico Leo Szilard anunciou certa vez ao seu amigo Hans Bethe a sua intenção de começar a escrever um diário.
- Não tenho qualquer interesse em publicá-lo. Vou apenas registar os factos para informação de Deus.
- Não te parece que Deus já sabe quais são os factos? - respondeu Bethe
- Sim - disse Szilard, e prosseguiu - Ele conhece os factos, o que Ele não conhece é esta versão dos factos."

Em "Taming the Atom", Hans Christian von Baeyer
.
12ª Jornada, dia 8/12/2009 (3ª feira), 18h, Dínamo Tertulianense - FC Sentido Sonoro

29 anos depois da morte de John Lennon
Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para seu apartamento em Nova York, John Lennon foi baleado cinco vezes por Mark David Chapman, a quem havia dado um autógrafo à tarde. Mesmo tendo sido socorrido por um carro de polícia, morreu ao chegar no Hospital Roosevelt.

12ª Jornada, dia 8/12/2009 (3ª feira), 18h, Dínamo Tertulianense - FC Sentido Sonoro


11 comentários:

20 disse...

Eu vou...quero ser campeão!

13 disse...

Então não há verdadeiros factos?

Há facto a facto...há jogo a jogo...há desporto e o título a bater à porta?

Eu vou...e serei mais um a ajudar!

8 disse...

Não vou!

4 disse...

Não vou!

A ver se mudo a versão dos factos..

4 disse...

Não vou!

Pode ser que escreva este facto segundo outra prespectiva..

Anónimo disse...

Também não vou. Cheira-me a falta de comparência

o 10

rodas disse...

Eu tambem vou!
Vejam o que descobri.

http://rcdourado.wordpress.com/

Abraço!

11 disse...

EU VOU!

Com pulmão, com pernas, com garra, com vontade...

Anónimo disse...

Podem contar com a minha super forma fisica adquirida nos Algarves.

15

CR6 disse...

Lesionado!

Em dúvida...

Confirmação dependente de ressonância magnética na 2ª feira.

01 disse...

VOU