quarta-feira, 30 de setembro de 2009

LB5: Jogo 3

Num campeonato que se avizinha cada vez mais, os desafios sucedem-se e, pode-se dizer, nenhum jogo é fácil! O Tertulianense já recebeu, inclusivé, comentários provocadores, de alguém anónimo, mas que, provavelmente se tratará de um adversário...
Não me parece, contudo, que o Dínamo esteja em posição de se sujeitar ao que for...os números e títulos falam por si! E o futuro faz-se dentro de campo...e só! 7 para 7, uma bola e 2 balizas...praticando desporto...

O próximo adversário são os Nano...e nano parece ser a sua prestação, com 2 derrotas em 2 jogos! Será que farão das tripas coração para destornar o Dínamo? É preciso estar atento...
Quem virá para defender a cor laranja?

3ª Jornada 04-10-2009, 16h, Dínamo Tertulianense - Nano Futebol Clube United

19 comentários:

Anónimo disse...

No domingo lá estarei para perder muitas bolas, jogar parado e não dar a bola a ninguém, como foi comentado e "muito bem defendido" pelo resto da equipa.
Não sendo a nossa equipa um SLB,FCP,SCP mas sim um Dinamo Tertulianense campeão, em que cada jogador dá aquilo que sabe. E na tertúlia como o nome indica e para quem me conhece, ninguém me bate e é o meu contributo à equipa.
Sendo assim temos que dar hipóteses ao Olheiro de brilhar...facilitando com jogadores como nós.Imagina se fossemos todos iguais...
Sendo esse Olheiro de outra equipa, deverias era mudar o nome para PANE(OLHEIRO), dado que gostas de passar um domingo solarento a ver 14 gajos a correr atrás de uma bola, um bocadinho panisga não?
No caso de ser um Dinam(Olheiro),felicito-te pela coragem do anonimato e pela elaboração de um texto muito bem escrito.

Anónimo 15

8 disse...

eu vou!

Anónimo disse...

Os cães ladram mas a caravana passa....Se alguém acha q dentro do campo fazem melhor q nós......podem vir........serão os próximos.......ALVOS A ABATER !!!! O DT é + q futebol, é tertulia jolas,convivio e pelo q vejo somos os únicos q partilham deste sentimento dpois dos jogos,por issi meus bravos......borrem nisso.....a inveja é um sentimento muito feio. Boletim clínico- CR 7/9 continua no estaleiro ainda .....apesar da recuperação estar a ser favorável. se faltar alguém para jpgar no domingo talvez cometa a loucura de dar uma perninha! Abraços CR7/9

4.. disse...

No domingo não sei se lá estarei..

Mas espero que sim, para demonstrar que existem várias estrelas e estão todas no céu, como existem vários jogadores que estarão em campo, como existirão olheiros que estão de fora... onde merecem estar..

Existirão ainda vermes que se distinguem dos seres humanos que jogam à bola pelo facto destes últimos terem espinha dorsal e cara.

Cara para mostrar, espinha dorsal para andarem direitos e de cabeça ergida. É algo que costuma acompanhar o ser humano, chama-se frontalidade.

Tanta coisa e anónimo.... curiosamente preocupado com o bem-estar do balneario do DT e dos seus elementos. Podias ter dado a cara, aliás ainda vais a tempo de seres um homemzito... porque se fosses sério, tinhas dito logo quem eras.

Como não disseste, o comentário permanecerá, pelo menos para nos lembrarmos no DT que existem vermes como tu. Um muito obrigado.

O 4 agradece ainda humildemente o destaque dado por um verme, que se autodemonina de OLHEIRO - com maiusculas o que demonstra o seu ego - sendo certo que nada faria sem a equipa a seu lado, razão pela qual tenho de partilhar as doces palavras pelo verme escritas com os meus companheiros de tertulia.

Ficarei a aguardar mais intervenções esperando que se afastem do mero desdenhar e mal-dizer. Se tal não suceder... há que compreender que tal se deverá à natureza do verme.. viscosa, mal-cheirosa, pega(nhenta), invertebrado, etc..

E 15, haja tertulia!!

O 4..

Anónimo disse...

o 10 vai

Anónimo disse...

Quem fala assim(4) não é gago !!!!! CR7/9

Anónimo disse...

15, no domingo só para calar o olheiro.......poker de golos.........seguido de poker de tolas !!!! CR7/9

13 disse...

Parece que o "olheiro" até trouxe coisas boas: pôs a malta a participar no blog...porreiro!
Mas, como capitão, os comentários são muito bem vindos...e sinto o balneário unido, com fome de bola e raça de vitória...alguém vai pagar por isso!

Quanto às qualidades de uns e de outros e da equipa...é dentro de campo que se vê!! E eu serei mais um e estarei lá para ajudar...

Anónimo disse...

Boa tarde a todos; foi com alguma apreensão e tristeza que segui as vossas reacções ao meu comentário.
As minhas palavras causaram alguma celeuma nos elementos da vossa equipa, que, prontamente reagiram em defesa dos visados(aí vejo-me obrigado a dar-vos nota 10 em espírito de equipa e camaradagem)mas, em português certamente não passariam de ano.
O meu comentário cingiu-se unicamente aos factos observados no passado domingo e que pelos vistos melindrou e de que maneira os visados e não só(se a carapuça vos serviu),quem sabe se para a semana os visados serão outros? Aí Dependerá apenas do vosso desempenho! Foi um simples comentário futebolistico.
Se realmente leram com atenção as minhas palavras,constataram que o tom do meu discurso nunca roçou o baixo nivél,nunca apresentou o tom corriqueiro,o fel ,a mesquinhez das vossas reacções. Cada um dá o que dá e realmente vocês deram.....um grande exemplo invertebrado de falta de fair play
Pensei que fossem mais astutos mas deparei-me apenas com algumas pessoas muito fracas de cabeça e de espírito.
Talvez se mostrassem tanta energia e celeridade no rectângulo verde como no acto de teclar nada de isto teria certamente acontecido.
Os insultos passam-me ao lado, são meras medalhas que irei guardar; depois desta troca de palavras lembrar-me-ei sempre que afinal a falta de democracia tão propalada no nosso país já se alastrou infelizmente, ao fantástico universo da bloggoesfera.
Desejo a todos o resto de um bom dia e porque não ,também vos desejo fortuna no resto do campeonato, pois bem vão necessitar dela!
Veremos dentro do campo quem são os melhores!



O OLHEIRO

Anónimo disse...

Olheiro, acho-te piada. Tive que ler o teu primeiro comentário e agora este, para confirmar. Sinceramente, estou bem a cagar-me para as tuas observações futebolísticas, mas é sempre interessante alguém falar sobre o mau português dos outros, e depois escrever "nivél". No primeiro post que deixaste, ainda pensei que fosse um natural erro de quem escreve no teclado demasiado rápido. Mas não. Voltaste a escrever. És burro, portanto. Para além de idiota...
Nivél?! Foda-se...

o 10

Anónimo disse...

O 10 tá mto lá!!!!!!!!! TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ

CR7/9

8 disse...

Eh pá, fui acusado por um membro da equipa que não defendi os colegas, nem me pronunciei neste parvo caso do olheiro parvo! Para que conste, o que tenho a dizer sobre a matéria é o seguinte: caguei pro olheiro parvo e acho que a indiferença é o melhor remedio nestas situações! Alguem que chega aqui e teçe comentarios menos abonatorios sobre alguem, se se identificasse, poderiamos resolver as coisas falando ou insultando, como não se identifica é porque não quer ser reconhecido e nesses casos é o mesmo que discutir com Nosso Senhor Jesus Cristo (será que ele existe tambem???) Se de alguma forma estavam ressentidos comigo por não vos ter defendido (tirando esse colega que já se manifestou), peço desculpa, mas acho mesmo que a indiferença nestes casos é a melhor solução!

Saudações Tertulianenses e domingo no campo daremos a resposta!

4 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
4 disse...

Epá, desculpem-me mas tenho de comentar...

O OLHEIRO (olha lá o ego do rapaz que insiste na ideia de se autodenominar em maiusculas) até tem a sua piada graça.

Vejam só o que notei da sua ultima contribuição, diz ele (não vou caracterizar alguém que não conheço) que "...Se realmente leram com atenção as minhas palavras,constataram que o tom do meu discurso nunca roçou o baixo nivél,nunca apresentou o tom corriqueiro,o fel ,a mesquinhez das vossas reacções...".

Acho que ferimos sentimentos...

E, quase a chorar, confessa que ao comentar pensava que "...fossem mais astutos..." para, sem se deter, considerar que o DT é "...apenas com algumas pessoas muito fracas de cabeça e de espírito...".

Conheces-me de algum lado?! E aos outros?!

Não era o teu discuros que "...nunca roçou o baixo nivél,nunca apresentou o tom corriqueiro,o fel ,a mesquinhez das vossas reacções..."?! (Estou a repetir a transcrição mas nunca é demais salientar).

Repararem no "nivél". Bem visto 10!

E, quando se pensa que a saída da toca é esporádica ele esclarece que "...quem sabe se para a semana os visados serão outros?...", uí.., daqui retiram-se 2 coisas:

1 - Para a semana pode voltar a sair da toca...

Volta Rui Santos está perdoado!

2 - os visados serão outros?

Temos aqui um sniper!

Uff, cansei, tenho de concordar com o 8 e avançar para um black-out à pessoa do OLHEIRO (anda algures pelos lados da encarnação nos Domingos à tarde e consta-se que cheira a bacalhau).

PS - Porque isto tudo neste tranquilo blog quando no jogo da LB anterior ao nosso houve chapada?!

Anónimo disse...

Sigam as sábias palavras do nosso capitão!!!
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ

CR7/9

Anónimo disse...

O 11 vai...

rodrigo disse...

Oh Olheiro, só dás pontapés na gramática :) Tens um problema grave com as palavras esdrúxulas

http://pt.wikipedia.org/wiki/Proparox%C3%ADtona

Aqui ninguem se esconde excepto tu. É no campo (e nas galas bernardino) que deves mostrar as tuas qualidades e o teu fairplay. O que fazes às escondidas é mostrar a tua mediocridade.

rodrigo

rodrigo disse...

Devido a ligeira lesão, vou estar os próximos dias entregue a banhos e massagens não podendo dar o meu contributo.

Um grande abraço e vençam a partida!

4.. disse...

E, eu vou!