quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LB5: Jogo 1

O que o Dínamo quer neste inicio de campeonato, é apelar ao desporto e ao convívio. Que a caminhada de todos, rumo à vitória final, se faça na base do divertimento e da condição física. O primeiro convívio é com os simpáticos Cotas, a equipa que prova que não há limite de idade para jogar à bola...e jogar bem! Queremos marcar mais golos que eles dentro de campo...e beber uns golos com eles, no fim do jogo!
Quem vem para os golos?

1ª jornada 20-09-2009, 17h Cotas FC - Dínamo Tertulianense
Queremos deixar uma palavra de apoio à organização, que não baixa a bitola e continua empenhada em fazer evoluir esta brincadeira
Por fim, queríamos dar os PARABÉNS ao João Bernardino, pela sua recente condição de paternidade. Já sabemos que é rapaz...e o Dínamo estará atento para o inserir nas escolinhas laranjas. Assim se faz a competição!

7 comentários:

13 disse...

EU VOU! Evitarei golos na defesa, tentarei marcar no ataque e guela abaixo no final...

Anónimo disse...

Eu não vou poder ir, é o aniversário de uma das tertulia devils e estou convocado.

15

4 disse...

Lá estarei!

Anónimo disse...

o 10 vai

Zepingas disse...

Meus caros ainda nao posso dar a garantia que vou, sabado confirmo ao presidente!!!
Aproveito para agradecer a oportunidade q me foi dada de representar o dinamo tertulianense.A fasquia está mto alta, logo a responsabilidade é mta,espero ajudar a manter o dinamo no topo do futebol amador nacional. Prometo mtos golos e mtas assistencias, o empenho e o trabalho logo se ve (se nao for preciso melhor ;) )

Cumprimentos pa todos,

zepingas

rodas disse...

Pessoal!

Eu tb vou poder ir! Contem comigo

Abraço

rodas

8 disse...

comparecerei!