quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LB5: Jogo 2

O tertulianense começõu bem: uma vitória folgada, duas mãos cheias de golos e já temos o Bota de ouro laranja! Mas...esta foi só a primeira jornada!
O adversário que se segue via, na época passada em Infra-vermelho, mas deixaram a desejar! Este campeonato dizem-se Carnívoros e prometem luta. O Tertulianense é omnivoro e gosta sempre de saborear uma boa patuscada...

Quem vem ao petisco?

27-09-2009, 16h, Dínamo Tertulianense - "Os Carnívoros" F. C.

7 comentários:

13 disse...

Junto-me...

Anónimo disse...

Eu tb alinho.

15

4 disse...

Em dúvida por motivos familiares!

Ou como tanto gosto: Em principio... e a confirmar lá pra Sabado...

Anónimo disse...

o 10 vai...

8 disse...

Eu tenho compromissos familiares e politicos mas caguei para isso! eu vou!

Anónimo disse...

O 11 alinha. bora!!!

rodrigo disse...

Eu tambem vou!