quarta-feira, 1 de abril de 2009

CONVOCATÓRIA: 2º JOGO

Se fosse treinador de futebol diria: "a equipa acusou falta de ritmo, andou atrás do prejuízo e o empate foi um mal menor"
Se fosse mecânico diria: "a máquina laranja jogou enferrujada, com peças trocadas e, por isso, não ter ido abaixo já não foi mau"
Se fosse um metafórico (profissão daquele que faz metáforas) diria: "O Tertulianense entrou em palco tropeçando mas sem cair!"
Se fosse maestro diria: "Jogou-se com instrumentos desafinados, falharam-se algumas notas mas, no fim, o público até aplaudiu..."
O próximo jogo é já no próximo Domingo e o adversário dá musica a quem joga contra eles! Nós? Nós faremos uso dos nossos instrumentos, colocaremos as peças no melhor rendimento possível e erguer-nos-emos em direcção à porta grande, cortando o piu ao adversário! Se preferiem termos de pescador: "vamos ver se os três pontos picam o engodo!"
Quem se junta?

05-04-2009, 16h Tertulianense vs FCSentido Sonoro

6 comentários:

8 disse...

eu junto-me!

CR7 está em duvida pois tem um trambolho bem grande no dedo do pé (eu vi e confirmo)

4 disse...

Contem comigo!

Corroboro a info médica relativa ao nosso CR7. Tem um dedão!

Eu, como TocadorDeBuéInstrumentos nesta nossa equipa, digo que o nosso problema anda nos tímpanos!! Não ouvimos todos o suficiente bem para afinarmos a orquestra.

A melhorar..

13 disse...

Uma vez que vou à terra este fds...contem comigo também!

O 13...em forma!

RS disse...

Estou sem veículo, vou andar nos copos e irei estar em péssimas condições para a prática desportiva... mas contém comigo!

6.

Anónimo disse...

"- Verdes são os relvados da Encarnação
- No Domingo estarei lá, para mais uma actuação"

11 11 11

4 disse...

A tertulia está no ar....

O 6, cumpre a tradição, e tenta gladiar-se com o 10 em busca da maior ressaca! Há que pautar os ritmos de jogo.

O 11, canta e encanta com a sua bela prosa, que terá mais significado no terreno de jogo.

O 13, volta em grande forma (segundo alega), para ser o elemento aglotinador e dinamizador que o faz unico.

Os demais apresentam-se com mazelas e boa disposição!

Veja a bola! E haja vontade de ganhar!