sexta-feira, 24 de abril de 2009

CONVOCATÓRIA: 3º JOGO

Duas semanas passadas sem competição:
- Na primeira, com paragem total, foi-se buscar energia no seio familiar e trabalhou-se para a engorda...
- Na segunda prevaleceu a disciplina e vontade de exercício físico e fez-se um amigável! Trabalhou-se a criatividade e, quando se pensava ser impossível, alargou-se a versetalidade laranja...
Nesta terceira semana...com espírito amigável, mas com pontos em disputa, temos pela frente um adversário que nos tem, certamente, como alvo a abater! E em tempos de revolução, mais do que nunca, é proibido baixar os braços...

26-04-2009, 16h Cd Pedra vs Tertulianense
QUEM VEM?

10 comentários:

8 disse...

Eu vou (em principio!).

8 disse...

Eu vou (se calhar!)

8 disse...

Eu devo ir (se acordar!).

8 disse...

Eu talvez vá!

8 disse...

Eu acho que posso ir!

8 disse...

Eu vou (se o cabelo não me doer!)

13 disse...

O 8 está um pouco indeciso, não!?...ou está a tentar bater o record de comentários??

Eu não jogo...ficarei nas festividades do cravo em Beja!

Anónimo disse...

o 8 só vai se o 10 fôr. e o 10 vai

4 disse...

O 4.. deve ir... em principio e se não estragas as unhas.... ;)

Anónimo disse...

zuca 11 vai