quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CONVOCATÓRIA 9ª JORNADA

As contas são simples...matemáticamente podemos acabar a LB entre o 1º e o 4º lugar!
Próximos dois jogos vão ser decisivos.
O da nona jornada, 23 Novembro 2008, 18h -Tertulianense vs Côxos de Frango, é contra uma equipa que parece que acordou agora, no final da LB. Nas duas últimas jornadas:
- Empataram com o líder;
- Ganharam à equipa que teimosamente alterna o 2º lugar connosco.
Não se esperam facilidades desta equipa que parece ter coelhos da cartola na "recta final".
Mas nós somos o TERTULIANENSE e, com o devido respeito, ambição e figura de estilo correctamente aplicada:
VAMOS COMER FRANGO À DENTADA NO DOMINGO??

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de roer os ossos!

Contem com o 13...

Anónimo disse...

contem com o 11

Anónimo disse...

Ora aí vai uma quadra simples para animar esta convocatória

"Tertulianense é o meu clube,
E a Encarnação é o meu lar.
Jogo sempre aos domingos,
Com pica para ganhar."

q categoria!!!

Anónimo disse...

o 10 vai

Anónimo disse...

O 4 aprecia coxa....

Incluindo as de frango...

Contem comigo!

Uma palavra prá categoria da cantoria do anonimo não identificado!

Abraços

Anónimo disse...

eu vou! e levo a maquina de calcular!! (ao bom estilo da selecção portuguesa!)