quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CONVOCATÓRIA 8ª JORNADA

Estou a gostar de ver:

...o número 4, revolta-se e mostra o seu desagrado em relação ao fair-play!

...o número 8 escreve um belo texto, claro e convicto da vontade do Tertulianense!

...o número 5 acredita sempre. Além disso tem um garrafão de água pé no carro...

Acho que serve o suficiente para acordarmos a ambição que há em nós e lutarmos pelo 2º lugar!

Bora partir pedra no Domingo?

16 Novembro 2008, 17h - Clube da Pedra vs Tertulianense

6 comentários:

Anónimo disse...

Lutar pelo 2º lugar?...isso é pouco ambicioso!

Vamos olhar sempre para o primeiro...porque afinal, matemáticamente ainda é possível!

...e cada jogo é um jogo e são 11...quero dizer, 7 contra 7...

Parto pedra no Domingo, sim!

13

macaca grava-por-cima disse...

A palavra "perda" num post de convocatória não é permitida, mesmo que seja um erro e o que queiras dizer seja "pedra" :-)

Anónimo disse...

O 4 anda revoltado!

Com o fair-play... dos outros...

Com a nossa parca comunicação....

Com a miserável classificação que temos....

Com o facto de se andar por aí a dizer que podemos ficar em 5º....

Com a sua colocação junto das linhas...

Com os poucos treinos entre os jogos (fazer um amigável por exemplo)....

Mas anda tudo parvo?!

Só não lideramos porque tivemos jogos que nos correram mal e fomos espoliados, portanto, o minimo aceitável será o 3º lugar!

E, ambiciosos como somos, depois desta primeira experiencia, tentar melhorar e ganhar aos nossos adversários que, peço desculpa pela arrogancia, não me parece que sejam manifestamente melhores que nós! No final faremos contas!

Pró ano, temos de assumir que jogamos para ganhar e, jogar com atitude que o demonstre em campo.

Meu amigos, por mim, tertuliamos mas fora do campo, lá dentro aniquilamos quem nos aparecer pela frente.

Somos homens ou meninas?!

Ah...

Contem comigo! Tertulia das castanhas incluida (em principio.. ;) )

O revoltado 4!

Saudações

Anónimo disse...

Caros companheiros de equipe!
Não atiramos ovos ao adversário, como aconteceu em Fafe. Não os chamamos de nazis, como aconteceu na Madeira.
Agora é sério...
Sem pudor e porque não tenho medo da censura, deixo aqui o meu grito de guerra.

"Vaaaaaamos a eles CAAAAAAARALHO"

O 11 mais asneirento da equipe

Anónimo disse...

Excelente reparo, grava por cima!

É um pormenor, é certo, mas poderia fazer muito diferença!

Falha do autor do post, que terá um processo disciplinar à perna...

Agora está correcto: vamos partir PEDRA, CA#$%HO!! :))

13...

Anónimo disse...

Desculpem extremar posições mas ontem aconteceu mais um episódio do destino: Vi o "rebeldes do bairro".

Meu caros, as firmas inglesas, que só servem para aviar cartucho devem servir de modelo inspirador e motivacional ao FC Tertuilianense!

Assim, vamos partir pedra e o que se nos aparecer pela frente!

Untill the last man stands!

Vamos a eles!!!!!

Sim, que eu sou mais correcto que o arroaceiro do 11....

Abraços

O 4..