Meu caros companheiros e amigos, futebolistas desta paródia que é o futebol,
É com honra e orgulho que informo que uma vez vais, cheios de vontade, abnegação, querer, espirito de luta, combatividade, sofridão e, algum infortunio, a equipa do Tertulianense FC mantém a invencibilidade!
O jogo nem começou bem, com a equipa e revelar qualquer coisa que não sei identificar (deixo a análise detalhada para o nosso Rui Santos -esse grande guru do futebol a que todos nós deveríamos prestar a devida vénia) mas que passou depressa, passando a equipa do Tertulianense FC a dominar o jogo e a desperdiçar inumeras oportunidades de golos claras, grande parte delas devido à acção daquele que foi considerado pelo votação das treinadores presentes como o melhor homem em campo: o guarda redes dos minis FC.
Por fim, esta vontade reflectida no rosto de todos nós (seria cansaço?!) acabou por ser traduzida em golos, insuficientes para lograrmos a vitória mas bastante para mantermos a invencibilidade.
Relativamente às considerações individuais da equipa do Tertulianense FC, há que ressalvar apenas um pormenor: Fomos todos bestiais sendo certo que se tivessemos perdido seriamos umas grandes bestas!
O futebol é isto mesmo, e prá semana, novo recaldo haverá..
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Acho mal dizer-se que estivemos bem!
Quem estamos a enganar?
Acho que falhámos muito e é preciso trazer isso à discussão...trabalhar o jogo, pensar o futebol... LOL
Batalhar para, quando olearmos esta equipa...ninguém nos pára...aí sim, estaremos bem!
...o 13
Mal só estaremos quando perdermos o jogo!
De resto, como em tudo, o objectivo é a perfeição (passes longitudinais, remates colocadissímos, fintas estonteantes, jogadas de envolvimento ao primeiro toque) mas constatando a altura da epoca, estivemos bem!
Claro que podia ser melhor e é para isso que diariamente trabalhamos.
Com mt trabalho, mt trabalho, os automatismos, os golos e as vitórias certamente surgirão....
... 0 4
oppaa!! este jogo não correu bem...eles estavam perfeitamente ao nosso alcance. Fizemos quase tudo bem mas falhámos cá atras (tive mal nos 2 lances) e lá na frente a bola teimou em nao entrar. Há que levantar a cabeça! temos muito futebol, muita técnica e é isso que temos de por em campo. Bola pelo ar nao é para nós! Abraço!
Enviar um comentário