quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CONVOCATÓRIA 4ª JORNADA

Serve a presente convocatória para saber quem estará apto a disputar o jogo da 4ª jornada da LB.
O jogo é no próximo domingo, 19 de Outubro, às 17h. O adversário é a equipa Coxos de Frango. E se à partida o nome diz tudo, tanto pelos coxos, como pelo frango, é preciso concentração! Esta equipa não tem ainda ponto nenhum e quererão, com certeza, mudar o rumo dos acontecimentos...

Não podemos permitir! Concentração é a palavra de ordem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu percebo qq coisa dessa equipe adversária. Só na minha praceta há duas casas de frango - a Churrasqueira Alexandra (publicidade)e a praga do Happy Grill.

Contem comigo (11)

PS: Será q o guarda-redes deles é frangueiro?

Anónimo disse...

Estarei à disponibilidade do mister e darei o meu contributo! 13

Anónimo disse...

Eu sou do contra!

Portanto se é para NÃO PERMITIR têm todo o meu apoio!

Contem comigo (4)..

Anónimo disse...

Por motivos de decepção face ao Portugal-Albânia ´será comparecendo que terei a oportunidade de me auto-redimir de tamanho fracasso!Mesmo assim acredito no Queiroz!À nossa vitória apenas teremos que multiplicar por 2,para igualar a area total do campo dos 11!!os 90min..sao igualmente intensos nos nossos 50min!!
Nº7 em linha!!!

Anónimo disse...

Eu tou de regresso aos relvados!! :)