quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Símbolo

Caríssimos, o nosso guarda redes decidiu contribuir para esta estrutura, quase instituição, que é o Tertulianenese! Por iniciativa própria decidiu que teríamos que ter um símbolo, ao que, penso, todos acenamos efusiva e afirmativamente...

A sugestão é esta:




















Pessoalmente acho-o muito giro...fazendo, afinal, alusão às bem ditas tertulias...que isto de jogar, às vezes só traz é lesões...

Voto afirmativamente, achando, no entanto, que devia levar uma cor laranja....não sei bem é onde...

Digam de vossa justiça, mas sejam brandos...há que louvar a iniciativa! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Está excelente, na minha opinião. E o laranja devia ser a roupa do boneco.

Anónimo disse...

Sendo q o primeiro comentário é do 10

Anónimo disse...

eu acho demais!!!! está mesmo a condizer com a nossa equipa.. o pormenor das canecas de lado está brutal.... Só falta imprimir no nosso equipamento (aquele que ainda não tenho!!! :-) ). Voto a favor..

Anónimo disse...

A roupa do boneco fica de acordo com a côr do tertulianense se for laranja portanto voto nessa côr.

De resto quando é que estampamos as camisolas?! ;)

o 4..