domingo, 7 de novembro de 2010

LB 7 - Jogo 8

Na 7ª jornada da Liga Bernardino defrontaram-se os 2 primeiros classificados, sendo portanto, o jogo mais esperado da jornada. As duas equipas que muito bem se conhecem entraram em campo com vontade de ganhar, pelo que se notou nos primeiros minutos cuidado em não cometer nenhum erro. O primeiro golo, para qualquer uma das equipas podia ditar o desfecho final do jogo. Jogo muito repartido a meio-campo até à entrada em campo de Mané que veio agitar o jogo com a sua habitual raça e fez um golo fantástico num remate longe e bem colocado. A partir do golo, o Dínamo soltou-se e as oportunidades foram-se sucedendo até ao golo do Gonçalo a 1 minuto do intervalo, denotando toda a capacidade técnica deste jogador ao levantar a bola por cima do guarda-redes adversário. Na 2ª parte foi com naturalidade que Mané fez o 2º golo da conta pessoal e logo de seguida Pedro faz o 4-0 concluindo à boca da baliza uma bonita jogada de entendimento entre vários jogadores do Dínamo, fazendo lembrar exibições do Dínamo em Ligas anteriores. A equipa do Famões, procurando sempre defender o seu estatuto de líder da Liga e com a experiência que têm os seus jogadores, nunca baixaram os braços e conseguiram chegar ao 4-1 final numa jogada de insistência de Roger. Em conclusão saúda-se o regresso aos relvados de Mané a competitividade do Famões que vendeu cara a derrota e o espírito de companheirismo que foi nota dominante em toda a partida. O campeonato está aberto! Parabéns a todos.

2 comentários:

O 13 à latitude 13 Sul disse...

Bravo, Bravo...muitos motivos para parabenizar (palavra usada por estas bandas para dar os parabéns) tudo e todos!

Ao Dínamo por não ter vacilado num jogo tão importante; ao Mané porque tem raça ilimitada; ao Famões pelo bom espírito e saudável luta pelo título...

Saudades do DT...

Saudades da LB...

11 disse...

Foi realmente um bom jogo, e além de tudo o que foi dito no rescaldo, saliento a importante disponibilidade do Rubén Algés para fazer a vez do guarda-redes e o apoio do lesionado Só Bola com a sua presença na encarnação e incentivo aos jogadores.