segunda-feira, 8 de março de 2010

LB6: Jogo 3

Finalmente sem chuva, realizou se a 3ª jornada da LB6, que opunha o DT ao 2ª classificado da tabela, Famões CA.
Foi um DT desfalcado de 3 peças fulcrais, por lesão, que se apresentou no campo da Encarnação para tentar defender a 1ª posição da Liga.


Para além das 3 lesões confirmadas, pelo menos 2 jogadores que estiveram em campo, estavam a contas com problemas fisicos, a par dos habituais problemas crónicos da equipa... ressacas, fartos almoços, etc. etc., e devido a isso foi decidido recrutar um estrangeiro para precaver eventuais faltas ou limitações de jogadores. Desde já agradece-se a presença desse estrangeiro, (de seu nome Hugo Castanheira) que equipado a rigor, não defraudou a equipa, deu o litro, correu muito, passou, rematou e já no pós-jogo, tertuliou, ficando na retina para eventualmente ser chamado novamente quando necessário, havendo até vozes que pediram a sua contratação, sendo essa uma possibilidade que agrada a direcção, mas que terá de ser discutido pelos orgãos sociais do clube, e com o próprio, para aquilatar eventual disponibilidade para abraçar um projecto desta dimensão!


Posto isto, e falando da partida, que se adivinhava dificil, resumidamente o DT descomplicou! Aproveitou é certo, alguns erros do adversário, mas tambem soube gerir o jogo da melhor forma. Marcou cedo, o que deu calma á equipa para fazer o seu jogo e naturalmente foi aumentando o score no placard até este se cifrar num robusto 9-0.

Por ultimo, uma palavra de apreço para a equipa adversária, Famões CA, cujo fair play e simpatia dentro do rectangulo de jogo, e fora dele tambem, simbolizam aquilo que se pretende para a Liga Bernardino.

7 comentários:

Rodrigo disse...

Zuca e Filipe, voltem rápido! Eu matei-me a fazer piscinas nos corredores, nao tenho pulmão...no final do jogo foi preciso cerveja para reanimar, porque na tasca não serviam oxigénio :)

11 disse...

Dínamo avassalador... Mais uma vez, parabéns à nossa equipe, ao nosso grupo, à nossa Máfia.
Fui a uma consulta com a Dra Leonor que me acusou problema muscular e me aconselhou, infelizmente, 15 dias sem desporto.Por isso, o mais provável é não comparecer no próximo jogo, situação a confirmar posteriormente.

4 disse...

Eu vi!

Dominio do principio do fim do jogo. Rescaldo fiel à realidade.

Eu tambem fui a uma consulta e o Dr. Levy - deve ser esposo da Dra. Leonor - deu-me como lesionado por, pelo menos, mais 15 dias! Desmoralizei.. e falho o proximo jogo.

Não percam a pedalada,

O 4.

Anónimo disse...

Eu fui a uma consulta com o Dr. Bock. Aconselhou-me a manter a dieta de pelo menos 15 cervejas na noite da véspera do jogo.
Infelizmente lá estarei no próximo um bocado mal disposto, para manter a pedalada.

o 10

CR6 disse...

Bela jogatana pessoal, parabéns a todos!!
Com esta atitude ninguém para o TERTULIANENSE !!!
Eu fui a uma consulta com o Dr Pombinho!! Sedativos e pomadinhas, apenas no final do jogo!!!
AH, se o Dr Bock falou nós acreditamos :-)

CR6 disse...

Qto a Hugo Castanheira e a sua possivél inclusão nos quadros laranjas, os estatutos do DT são bem claros.....GALA LARANJA !!!!
É só combinar a data!!!!!


Abraços

13 disse...

Mas ta tudo coxo ai pa?

Eu tambem fui aqui ao Dr. Pombinho....e PPEEUUUMMM...receitou me umas corridas pela praia para manter a forma...

Quando voltar aos relvados da encarnacao nem se notara ausencia! eh eh eh