terça-feira, 2 de março de 2010

LB6: Convocatória Jogo 3

Depois de uma jornada passada onde jogámos pólo aquático, tentaremos desta vez, se o tempo permitir, manter a bola colada na relva. Próximo Domingo, defrontaremos uma "nova" equipa nesta edição da LB6, mas cujos jogadores adversários já são velhos conhecidos.
O Famões CA apresenta se para este jogo já com 2 vitórias noutros tantos jogos, e quererá continuar na senda das vitórias . Algo que nós tambem queremos e para contrariar isso é preciso jogadores!
Quem vem?
Dinamo Tertulianense- Famões CA,
Domingo, 7.3.2010, 15 horas

9 comentários:

8 disse...

eu!

Anónimo disse...

Eu não!

Começo a achar que as massagistas são imprescindiveis... em prol da recuperação dos atletas laranjas. As minhas costas certamente agradeceriam...

Suecas, chinesas, ucranianas ou tugas, tanto faz!! Desde que massagassem em condições aqui a espalda!!

4

CR6 disse...

Apesar da lesão q me apoquenta, contem cmg!!!!
o 20 e o 01 tb confirmam a presença em campo

Anónimo disse...

O meu jogador comparecerá

Empresário do 10

Anónimo disse...

Eu também vou.

15

11 disse...

Caríssimos

Não vou poder ir. Infelizmente estou lesionado. Boa sorte para nós.

Rodrigo disse...

Eu vou!!

8 disse...

Bom.... somos 7! estrangeiro precisa se ou nem por isso? Pingas, diz alguma coisa se vais ou não....

zepingas disse...

Presidente,

Não contes cmg, mas para a semana espero ja poder jogar.

Finalmente fui ao médico!!Ele disse q acha q não é nada grave(lombalgia aguda),para descansar bem e tomar umas merdas(pombinhos e jola),nahh nada disso!!

Tenho o resultado das radiografias a meio da semana que vem, portanto se tiver tudo ok,jogo no proximo fim de semana.

Bom jogo amigos

abraços