quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LB6: Convocatória Jogo 1

É já este domingo que o Dinamo Tertulianense inicia mais uma corrida com vista á conquista da 6ª edição da LB.



Jogamos contra o já velho conhecido Clube da Pedra que se reforçou bem este ano, e que certamente quererá complicar a vida da nossa equipa, mas mostraremos em campo, que o DT vem para esta LB, com um unico objectivo: ganhar jogo a jogo!



Somos os campeões em titulo, mas nem por isso vamos deixar de fazer o que sempre nos moveu, que é jogar á bola e conviver, sempre com espirito de fair-play e simpatia para com o adversário.



Jogo este, que marcará tambem a despedida do nosso grande capitão André Trivelas, que nos deixará por motivos profissionais e que neste contexto e porque tinha de ser antes de o André nos deixar, está em prespectiva uma surpresa que muito apreciarão com certeza!

SURPRESA




Por isso, e á semelhança do que o nosso capitão diria, eu redigo, digo e volto a dizer:

Quem vem partir pedra??


Domingo, 16h

Dinamo Tertulianense - Clube da Pedra

9 comentários:

8 disse...

Eu vou! a tudo! Dia Laranja a bombar, curiosamente no dia em que faço 12 anos que conheci a minha esposa! mas ela como é uma querida, autoriza me a não faltar a este dia! :-)

CR6 disse...

Eu lá estarei!!!!
Não vai ficar pedra sobre pedra!!!!


TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ
TERTULIANENSE ALLEZ ALLEZ

13 disse...

De sorriso aberto, com o coração apertado de nostalgia...lá estarei para contribuir para a vitória...

...e para descobrir o que será essa surpresa! O Tertulianense nunca pára...

11 disse...

Muito confuso políticamente falando, por jogar "à esquerda" num clube "laranja", o 11 estará lá para ajudar o Tertulianense a ir em frente.

Anónimo disse...

Vou

10

Anónimo disse...

Por motivos semi-profissionais, não poderei comparecer ao jogo, e nem à gala.

Abraços
15

4 disse...

Venham os jogos, venha a festa, venha a despedida do nosso Capitão!!

Eu vou!

macaca grava-por-cima disse...

Ó 8, isso é que é uma esposa de valor
;-)

Rodrigo disse...

Contem comigo para ajudar a partir pedra!

Abraço