terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Reflexões e 10ª convocatória


Ora muito bem, chegámos à derradeira jornada...e a tabela actualizada é esta:


Os prognósticos são variados e não se limitam a uma boa e má notícia! Na próxima jornada haverá um frente-a-frente entre as duas primeiras equipas e, assim, as noticias serão 3 e dadas gradualmente...

1 - o primeiro lugar já fugiu ao Tertulianense;

2 - o segundo lugar espreita-nos, mas não depende só de nós. Acontecerá se algumas das equipas da frente perder E NÓS GANHARMOS;

3 - o terceiro lugar já não nos escapa! Quer as equipas da frente empatem, quer fiquemos na esplanada a mamar jolas, quer percamos e "morramos na praia", um lugar do pódio já é nosso!

Na imprensa da especialidade não se fala noutra coisa: esta é a edição mais disputada da LB e a luta pelo título ainda está viva! Para isso também o Tertulianense contribuiu e irá contribuir, seja até ao último minuto desta edição, seja a partir do primeiro minuto da próxima!

Curioso ainda, nesta disputa, até agora envolta em Fair-Play, é que a última jornada vai disputar os pares contíguos da tabela...e mais uma vez poderá mexer na actual ordem classificativa.

Companheiros, como vimos, há alguns resultados que não dependem só de nós....mas o que depender de nós, depende do próximo jogo! Já que o símbolo dos adversários é um raio e eles prometem tempestade, pergunto:

BORA FAZER O ANTICICLONE NA ENCARNAÇÃO NO PRÓXIMO DOMINGO??

14 Dezembro 2008, 16h - Tertulianense vs Casal United


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou, 11

Anónimo disse...

Eu tambem vou, e compareço preparado para a tempestade tropical!

Anónimo disse...

Opa...eu não percebo muito de meteorologia, mas contem comigo!

13...

Anónimo disse...

Eu estou em dúvida, q só vai ser esclarecida na 6ª feira

10

Anónimo disse...

Depois de estagiar onde o clima é austero informo que podem contar comigo nem que chova canivete!

O 4...