quinta-feira, 13 de maio de 2010

LB6: Convocatória Jogo 12

Chegámos à recta final da Liga Bernardino e estamos em excelente posição de conquistar a Terceira Liga consecutiva.

No entanto, para atingirmos esse objectivo temos de mostrar a todos que o merecemos ganhar. Comecemos já no próximo Domingo frente ao único rival que não vencemos em jogos oficiais. Todos nós teremos a oportunidade de contribuir para a vitória, dentro ou fora do campo, cada um à sua maneira. Vamos unir esforços, e respeitando o nosso rival, mostrar-lhes que o jogo da 1ª mão foi apenas um acidente de percurso e que temos muito mais futebol para dar!



Rumo ao TRI, Tertulianense!!
Domingo, 16.5.2010, 15 horas
Dinamo Tertulianense vs Trevos FC
Quem joga?

10 comentários:

8 disse...

A minha época está terminada.... Não irei a mais nenhum jogo! Mas estarei no banco a apoiar e a dar instruções para quem queira ouvir!


Força DT, de Lisboa, meu grande amor! Coração que bate forte só para te ver, contigo em toda á parte eu irei até morrer!

rodrigo disse...

Eu vou!! Rumo ao TRI

Anónimo disse...

Eu lá estarei.

15

11 disse...

O 11 estará lá.

CR6 disse...

CR6 E ZÉLITO 01 TB JOGAM!!!!

CARREGA DÍNAMO !!!!!!!!!!!!!

20 disse...

Zé Mané 20 tambem joga!

4 disse...

Eu vou rumo ao TRI!

Anónimo disse...

o 10 não vai

paulinha, a roupeira disse...

Eu acho que esta coisa de ser presidente a cumular cargos atrai as lesões!!! Já o anterior presidente acabou por ficar no banco demasiado tempo...

Força DT!!!

8 disse...

já falei com jorge mané mendes que vai levar 2 estrangeiros.