segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

JOGOS DE RODAGEM

Virada a página do ano civil, mas mantida a ambição desportiva em que o Tertulianense se tem empenhado, eis que a SAD organizou uma série de jogos amigáveis. Jogos desprendidos de competição, onde o objectivo essencial é queimar calorias, repôr a forma fisica, olear a máquina laranja e preparar futuras competições...


O calendário, neste momento, está definido da seguinte forma:

10/1: Almada, 18h
24/1: Encarnação, 18h
31/1: Torneio Bernardino

O primeiro jogo marca também a primeira mini tour do Tertulianense, atravessando o rio e indo jogar a Almada. Factor que já levou a SAD a ponderar a compra de um BUS à altura destas aventuras...E não foi preciso procurar muito para ver, por esse mundo fora, várias propostas de simpatixantes do DT.


As cores do clube, o símbolo, uma única música (o hino), e logistica (cerveja)...farão a mística carrinha que transportará os jogadores para futuras tournés. Portugal, Europa, África, Ásia...quem poderá parar o BUS laranja!?


O BUS laranja

O que o Tertulianense já adquiriu foi o design personalizado que a Nike idealizou. Tendo em vista o crescente espírito laranja, a conceiptuada marca não resistiu a fazer uma bola à nossa imagem. Estamos certos de que é uma aposta ganha...de ambas as partes. A Nike irá certamente lucrar nos mais variados mercados e o Tertulianense jogará "em casa", jogue onde jogar, com esta bola.

As cores que estão a contagiar o mundo do futebol brilharão brevemente num relvado perto de si...

2 comentários:

8 disse...

Novo Bus, nova bola (linda,linda, linda), novos equipamentos... é um DT virado já para a nova década!!!! Só falta a bola começar a rolar! Falta muito?? :-))

11 disse...

Opa, esse jogo está a ter a mesma expectativa em Almada, que os jogos do Real Madrid tiveram na Asia.

Não ofereço jantar mas,ofereço para a practica do futebol um melhor relvado que o de Alvalade,um acesso ao relvado mais tranquilo do que o do Estadio da Luz e uma arbitragem mais isenta do que as do estádio do Dragão.

11