quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LB5: Jogo 11

11ª jornada29-11-2009 18hDínamo Tertulianense-Clube Turma

"Um mestre espiritual tinha vários discípulos e todas as manhãs lhes falava da natureza e da bondade, da beleza e do amor. Uma manhã, quando se preparava para falar, um pássaro pousou no parapeito da janela e pôs-se a cantar. O pássaro cantou por algum tempo e depois desapareceu. O mestre levantou-se e disse: "Terminou a conversa desta manhã"", em "Tertúlia de mentirosos", Jean-Claude Carrierre

11ª jornada29-11-2009 18hDínamo Tertulianense-Clube Turma

10 comentários:

8 disse...

Eu dava um tiro no pássaro! :-)
Domingo lá estarei!

Anónimo disse...

Um bocado panaca, este texto. Daqui a pouco estão a propôr equipamentos cor-de-rosa.

o 10 vai

13 disse...

Bela mensagem esta!

Eu vou...

20 disse...

Vou

E as camisolas pá!? Nunca mais?

4 disse...

O passaro ensinou o mestre?! Pelo menos à primeira assim parece..

Ou, visto doutro prisma, o mestre soube perceber o que lhe disse o passaro (falou-lhe da natureza, bondade, beleza e amor) e aceitar o seu canto com sabedoria. Afinal não se consegue alterar a
natureza das coisas.

E, neste aspecto, não posso alterar certas coisas, logo, contem comigo.

rodas disse...

Eu tambem vou!

11 disse...

O 11 vai ao jogo 11.
No dia que não é 11, acorda às 11.
Dá 11 passos grandes até à cozinha e almoça.
Anda 2x 11 Km até à encarnação.
11 minutos antes do jogo, equipa-se.
Entra num campo que não é de 11.
Joga quantos 11 minutos calhar.
...
Com esta conversa toda, já passa das 11. Fui!

CR6 disse...

Eu jogo. passoal vamos tentar estar todos no campo por volta das 17h30m para fazer um aquecimento a sério

01 disse...

VOU

Zepingas disse...

Tou lá meus caros.
E já avisei em casa q não chego nem cedo nem sóbrio!!!