quarta-feira, 24 de junho de 2009

2 CONVOCATÓRIAS

SÃO JOÃO

A realizar na Castanheira, no próximo Sábado, dia 27, fica a proposta dum festival de Tertúlias. Uma das Tertúlias em especial contará, este ano, com alguns jogadores, massa associativa e simpatizantes do Dínamo. Convívio, música, sardinhada e "do que beber"...é o mote para uma Tertúlia de São João...
14ª JORNADA
Agora sim, com o título de campeões no bucho, veremos a verdadeira atitude Tertulianense. Mesmo com algumas lesões a desfalcar o plantel, mesmo jogando com a equipa do 6º lugar, mesmo que não precisemos dos 3 pontos, o Dínamo lá estará...para jogar, curtir e promete dar luta!
QUEM VEM?

28-06-2009, 16h Tertulianense vs FC Infravermelhos

7 comentários:

13 disse...

Dificilmente irei à Tertúlia da Castanheira! Mas, até à última...tentarei...

Ao jogo sim, contem comigo!

Anónimo disse...

Por motivos familiares ainda não sei se vou ao São João, mas em princípio vou jogar à bola.

RM 11

4 disse...

Tertulia em Castanheira a ver com a minha Assessora por causa da agenda.

Em relação do futebol o Dr. Vasconcelos desaconselha vivamente a participação do 4 apesar da Dra. Toda-Simpática-do-Hospital-de-São-José ter avançado com cerca de 3 semanas de recuperação entretanto já decorridas.

Mais, o Dr. Vasconcelos aconselha a que o 4 aproveite o findar das competições para fazer uma período de recuperação sabático! O 4 não gostou da ideia mas as mazelas fazem-no mudar de opinião.

No que se refere à tertulia, ostentando o ceptro de campeões, sou todo moralizações!

8 disse...

Ora pois eu, terei de recusar ambos! Ou melhor, ao São João não comparecerei mas Domingo estarei na Encarnação, pronto a fazer melhor do que o Spielberg de Marvila fez há 2 semanas! Gravar 2 segundos de jogo é o objectivo!

8 disse...

Sim! Vou gravar o jogo porque a tentativa estupida de pontapé de bicicleta levou me até ao Hospital e deu me dores que ainda hoje não passaram!!!! Logo estou fora do jogo, mas realizo a partido através da minha camara, que já precisa de ser usada como deve de ser!!!!

Anónimo disse...

Quer dizer que posso jogar à mama?

E não digo o meu número, mas vou

Anónimo disse...

O 15 vai a todas as tertúlias,desde que haja comes e bebes, por isso São João aí vou eu.
E no Domingo podem contar comigo,se não houver nenhum azar.....