
segunda-feira, 20 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
LB8 - Convocatória Jogo 14
Rescaldo DIA LARANJA
O ponto de encontro foi o combinado, o Patamar, à hora acertada…e éramos muitos! Onze jogadores, aptos e com vontade da peladinha. E a vontade era necessária, perante um adversário de respeito e motivado para cimentar o primeiro lugar. A palavra de ordem era concentração e o deslize seria imperdoável. À nossa frente tivemos a equipa dos Trevo que, com claque e equipa técnica, mostrava a motivação para a boa prática de futebol num Domingo solarengo.
Tão cedo e tanto calor, mas todos os 14 jogadores e
m campo se concentraram e contribuíram para um bom espectáculo que, à falta de bancadas cheias, foi visto atentamente pelos jogadores do banco!
O rescaldo deste jogo pode-se resumir a: 1ª parte or
ganizada por parte do Dínamo e dois golos laranja; 2ª parte de reacção dos Trevo, com pressão, um golo e mostra de vontade de vencer; querer e espiríto do Tertulianense, mostrando que à falta de boa organização, resta e sobra raça nesta equipa! 2 a 1 fechou o jogo favorecendo a turma laranja...
Depois do jogo houve lugar a um espaço de convívio na ADCEO. Almoço e bebidas ilícitas acompanharam um repasto leve. O Dínamo foi a primeira equipa a chegar (e a sair também) ao local de jogo, apesar de jogar só às 16h…exibiu a bandeira e instalou o estendal laranja!
O segundo jogo foi contra os Carnívoros, equipa que continua, incompreensivelmente a ocupar os últimos lugares da tabela. Tem jogadores com óptimo toque de bola, boa atitude e querer. Jogo difícil nos primeiros minutos com o Dínamo a não consegui impor a superioridade pulmonar que tinha no banco!
Enquanto durava o jogo, o incansável ultra preparava a nova imagem do clube, recortando letras e bebericando cevada fresca…
Os dois jogos num único dia terminaram da melhor forma, com duas vitórias! Cenário que deixa o Dínamo dependente de si próprio para alcançar, pela quinta vez, o lugar mais alto do pódio da Liga Bernardino.
Terminados os compromissos desportivos, deu-se lugar aos compromissos de convívio, com cerveja a escorrer e confraternização como prato principal… O número 5, afastado devido ao infortúnio da lesão, foi o autor da nova imagem Tertulianense, com o maravilhoso desenho de um cachecol!
Os jogadores recolheram depois para um convívio privado no centro de estágio, deliciando-se com petiscos e bebidas retemperadoras. Convívio esse que, a julgar pelo testemunho do 13, não se sabe bem a que horas acabou…